Pai estupra e engravida filha de 16 anos no setentrião de MG
Um varão, de 35 anos, foi recluso, nesta segunda-feira (30), em Varzelândia, na região setentrião de Gerais por estuprar e agredir a filha, de 16 anos. Durante os abusos cometidos contra a jovem, o pai engravidou a própria filha.
A prisão de C. A. S. foi feita a partir de uma denúncia feita à Polícia Civil. S denunciante relatou os abusos sofridos pela jovem e informou que o varão estaria com a filha, em um hospital da cidade, nesta segunda-feira. Chegando no meio de saúde indicado, a polícia encontrou os dois e a jovem confirmou os estupros.
Leia notícias no
A jovem, que está pejada de aproximadamente 3 meses, relatou que já estava sendo abusada há de dois anos e que já tinha engravidado outra vez do pai e teria sido obrigada a cometer um monstro. Segundo ela, C. A. S. estava ameaçando-a para não racontar a ninguém sobre a novidade gravidez. Assim, para evitar que o objecto se espalhasse, o varão estava acompanhando a jovem nas consultas médicas para que ela não relatasse o caso. A jovem confirmou, ainda, que foi ameaçada de morte pelo pai na noite deste domingo (29).
Em prova, familiares contaram que não tinham conhecimento nem dos abusos e nem da gravidez. S varão é casado com a esposa, mãe da jovem estuprada, há de 18 anos. Após receber atendimento médico, a jovem foi encaminhada para a mansão de uma tia e está sob os cuidados dela.
Com C. A. S. também foi encontrada uma arma de lume. Após a jovem confirmar os abusos sofridos e com o porte ilícito da arma, foi feita a prisão em flagrante do suspeito. Em prova à polícia, A. C. S. assumiu as acusações. Agora ele segue represado, aguardando julgamento na Justiça.
Fonte: R7 - Gerais