Nove detentos brigam em cela da Penitenciária Nelson Hungria

Procedimento interno vai apurar o motivo da briga Seds

Nove detentos se envolveram em uma confusão nesta sexta-feira (21) na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os presos brigaram dentro de uma das celas do complexo.

Segundo a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), o conflito começou no início da tarde e durou cerca de 20 minutos. Os agentes penitenciários entraram na cela e separaram os presos. Ninguém ficou ferido, conforme a secretaria.

Leia mais notícias no R7 MG

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento. A Seds ainda não sabe qual foi o motivo da confusão. Após a briga, uma busca feita na cela terminou com a apreensão de três chuços, nome dado ao objeto cortante feito dentro da cadeia.

A secretaria abriu um procedimento interno para investigar o ocorrido.

Fonte: R7 - Minas Gerais