Marjorie Estiano enfraquece Cora como vilã de Império

A saída de Drica Moraes foi algo totalmente inesperado e repentino, o que pegou toda a produção da novela de surpresa. O truque apresentado pelo autor

marjorie1 Marjorie Estiano enfraquece Cora como vilã de Império

Marjorie Estiano como Cora (Foto: Divulgação/Globo)

Aguinaldo Silva foi bem sacado: colocar Marjorie Estiano no lugar de Drica, já que a primeira havia interpretado Cora jovem no início da trama. Acontece que há um problema aí que é a diminuição do impacto que a vilã poderá causar daqui para frente.

Cora começava a despontar como uma pessoa muito má, inclusive causando a morte de um dos personagens da novela. Seus planos de maldade vão além disso, embora seu grande objetivo até um determinado momento era perder sua virgindade com o Comendador. É verdade que Cora é meio dúbia na história. Ora ela é maligna, ora pende para o humor e assim vai. Estas variações de tom eram algo que Drica conseguia administrar muito bem. E quando ela precisava ser má, era realmente muito boa.

E aí é que chegamos em Marjorie Estiano. Ela fez uma ótima participação na primeira parte de Império como a jovem Cora. Mas naquele momento, a personagem era um pouco simples de se interpretar, um pouco menos dúbia e também menos complexa. Marjorie é uma boa atriz, mas certamente não tem ainda a profundidade e experiência de sua colega que deixou a trama. Drica é uma das melhores atrizes em atuação na televisão e sua substituição é algo bem complicado. A nova Cora terá de se esforçar bastante.

E nem estou levando em conta a transformação em si da Cora velha na Cora nova. Coisa que, aliás, ainda não tem explicação na novela, já que a personagem dormiu do que atuou até o momento.

O Marjorie Estiano enfraquece Cora como vilã de Império em Blog do Odair Braz Jr..

Fonte: Blog do Odair Braz Jr.