Denis assume responsabilidade por gol e lamenta chances perdidas pelo São Paulo
Belo Horizonte - Denis assumiu sua parcela de culpa pela guia do São Paulo para o América-MG nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de se negar a falar de uma suposta lapso no único gol da partida, marcado por Michael, o goleiro são-paulino admitiu que também teve responsabilidade no péssimo resultado para sua equipe.
"A gente tem que assumir a responsabilidade. Eu assumo a minha no gol. Não falo de irregularidade, mas sou goleiro e embaixo das traves não posso deixar a esfera passar. Assumo a responsabilidade do gol, não da rota, porque perdemos muitas chances. Mas assumo minha parcela de responsabilidade", declarou ao SporTV.
No lance em questão, Michael foi lançado nas costas de Maicon e, quando seria combatido por Rodrigo Caio, arriscou um chuto de longe, que surpreendeu Denis e morreu no esquina recta do gol. Apesar de lamentar o lance, o goleiro são-paulino também lembrou das muitas chances desperdiçadas no ataque, principalmente com o garoto David Neres.
"Não conseguimos fazer os gols. Criamos bastante, mas o que vale é o resultado positivo. Não veio, infelizmente. Saio triste, era uma oportunidade de invadir os três pontos e permanecer muito tranquilo, mas a equipe não rendeu o que vinha rendendo", admitiu Denis.
Com a rota, o São Paulo não afastou completamente o risco de rebaixamento no Brasileirão. Por isso, cresceu a premência de vencer o clássico com o Corinthians, sábado que vem, no Morumbi. "S clássico já tinha valimento muito grande, mas agora temos que fazer nosso papel dentro de mansão. Precisamos dos três pontos."
Fonte: R7 - Mais Esportes