Celso Loducca entrevista personalidades em “Grandes Criativos”
S livro Grandes Criativos é resultado de uma série de debates mediados pelo publicitário Celso Loducca na Casa do Saber, em São Paulo, a término de discutir a originalidade. Na ocasião, ele recebeu oito profissionais das diversas áreas com o objetivo de refletir sobre o processo criativo de cada um. A relação de entrevistados é composta pelos escritores e roteiristas Alexandre Machado e Marçal Aquino, o chef de cozinha Alex Atala, designer Marcelo Rosenbaum, o artista visual Eduardo Srur, o jornalista Paulo Lima, o diretor e dramaturgo Rodolfo García Vázquez e o compositor Ronaldo Bastos.
Na obra, que é fruto de uma parceria entre Casa do Saber e Papirus Editora, estão registradas as entrevistas na íntegra, além das perguntas feitas pelo público presente no bate-papo.
Ao transitar pelas áreas de gastronomia, teatro, artes plásticas, design, música, jornalismo e literatura, os criativos falam de suas inspirações e trajetórias profissionais de maneira descontraída e completam um diálogo produtivo e imperdível com Celso Loducca.

Grandes Criativos
320 páginas
R$ 59.,90
Editora Papirus - selo 7 Mares
Fonte: Blog LiteraturaBlog Literatura - Os melhores escritores e livros para ler -
