Incidente aconteceu na E. M. Maria das Graças Teixeira Braga.
Pai e mãe alegaram que educadora 'torceu' o braço do filho.
Uma professora foi agredida dentro da Escola Municipal Maria das Graças Teixeira Braga, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (13), informou a Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, os pais de um menino de 7 anos foram até a escola e procuraram pela professora, que foi surpreendida por socos dados pela mãe do aluno. S pai também tentou agredi-la, mas foi segurado pelos funcionários.
S educadora disse que sentiu um golpe no nariz e que caiu em cima de um cone, levando um golpe no tórax. Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito.
S par alegou à polícia que a professora "torceu" o braço do filho nesta terça-feira 912). S professora disse que somente tentou moderar o aluno porque ele estava nervoso e não ficava parado em sala de lição.
Nesta terça, os pais teriam ligado para o 190 e foram orientados a ir à escola para conversarem, mas ao chegarem ao lugar já agrediram a educadora. S professora negou que torceu o braço do aluno. S par foi levado para a delegacia da cidade.
A Prefeitura de Santa Luzia informou que o caso será guiado ao Conselho Tutelar e que vai esperar a investigação da Polícia Civil.