Bandidos assaltam escritório, amarram funcionário e fogem levando dinheiro do cofre

A Polícia Militar procura por dois suspeitos de assaltarem o escritório de uma empresa na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Estoril, região oeste de Belo Horizonte. Segundo os militares, os bandidos chegaram armados ao local e renderam três funcionários. Eles levaram dinheiro do cofre da empresa e ainda pertences das vítimas, como cartões de créditos e celulares. O crime aconteceu na av. Barão Homem de Melo.

De acordo com o relato do porteiro, os criminosos chegaram ao prédio alegando que iriam fazer uma entrevista de emprego em uma das empresas sediadas no local. O funcionário do condomínio não desconfiou da versão dos bandidos, já que o estabelecimento é conhecido pela grande movimentação de pessoas que passam por processos seletivos. Antes de liberar a entrada da dupla, no entanto, ele conferiu a carteira de habilitação de um dos envolvidos.

Leia mais notícias no R7 MG

Os suspeitos entraram no elevador acompanhados da advogada da empresa roubada. Eles entraram no escritório acompanhados por ela e, ao chegar, perguntaram pelo funcionário responsável pelo financeiro, Eduardo. Assim que o trabalhador se identificou, a dupla rendeu todos que estavam na sala e ordenou que Eduardo mostrasse onde ficava o cofre da empresa. A vítima ainda teve as mãos amarradas com uma fita. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local. As imagens serão entregues à Polícia Civil.

O funcionário que foi amarrado pelos criminosos acredita que os dois homens tenham informações privilegiadas sobre o local, já que sabiam que ele era o responsável pelo setor financeiro. Ele havia feito o saque para pagamento dos funcionários na última sexta-feira (13) e, por isso, havia grande quantia de dinheiro guardada no escritório.

 

 

 

Fonte: R7 - Minas Gerais