Emprestado pelo Ituano, o zagueiro Ricardo Silva, 25, está nos planos do América para a próxima temporada. O contrato do jogador com o Coelho se encerra no término deste mês de dezembro, mas a diretoria americana trabalha com a possibilidade de chegar a um conciliação com o clube paulista para renovar.

Ricardo Silva chegou ao América neste ano, depois de disputar 11 partidas pelo Ituano. Foram dez jogos no Campeonato Paulista e um na Despensa do Brasil. Com a camisa do alviverde, o jogador participou de somente uma partida válida pelo Campeonato Brasiliano.

A resguardo é um dos setores que têm a atenção do América. Em seguida o fechamento do Campeonato Brasílico, o clube não chegou a um combinação com Matheus Ferraz, que pertence ao Sport. Lima, que se recupera de uma cirurgia no joelho recta, também não deverá permanecer. Messias e Paulão ainda têm contrato em vigor por mais tempo.

A zaga titular do América no início desta temporada foi formada por Messias e Rafael Lima, que posteriormente se transferiu para o Coritiba. Depois, Messias teve porquê principal companheiro de resguardo Matheus Ferraz. Paulão fez cinco jogos neste ano, enquanto que Lima não chegou a ter nenhuma oportunidade em 2018.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :
Fonte Notícia
  • Em procura de atacante, Amrica negocia a contratao de Jonatas Belusso, do Coritiba
  • Categorias

    Mude para versão Desktop