Instant wonder




Água. Por que essa fixação e esse encanto por esse meio tão diferente e tão comum ao mesmo tempo?

Nascemos dela e vivemos circundados por ela a vida toda, mas, assim mesmo, o contato com a água sempre representa muita emoção. Nada me inspira que água... mar, lago, rio, piscina, não importa. Criei uma relação muito pessoal e eterna com ela.

O mundo aquático é extremamente fluido e viscoso. Sua textura é mágica... E nos envolve completamente com uma película fina de muita energia. Enxergar o mundo através dela provoca visões inusitadas e imprevisíveis como ela mesmo.

Através dela vejo um mundo muito inspirador. Crio distorções, desfoques e miragens e com elas faço a minha arte simples e muito passional, mas verdadeira. A água ilude mas não muda a essência das coisas, e eu gosto disso. Somos nós mesmos testados em outro meio, e com outras reações. Um prato cheio para alguém, como eu, que adora fazer experiências visuais!

Instant wonder... é isto!

Aloha!

Acompanhe artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.


Para ver as atualizações rápido ainda, clique aqui.
Fonte: Blog no Brasil Post