Trem descarrila e mata ao menos 19 na Índia
iG São Paulo
Autoridades afirmam que número de mortos pode subir até o fim do resgate; operação dos trens está suspensa na regiãoUm trem de passageiros descarrilou no oeste da Índia, matou ao menos 19 pessoas e feriu mais de cem neste domingo (4).
A locomotiva e quatro dos 20 vagões saíram dos trilhos perto da estação de Roha, a 110 quilômetros ao sul de Mumbai. O resgate
A operação dos trens na área está suspensa devido ao resgate dos passageiros. Autoridades afirma que há a possibilidade de que o número de vítimas aumente até o fim do resgate.
Acidentes são comuns da Índia, que tem uma das maiores redes ferroviárias do mundo e atende 20 milhões de passageiros por dia. A maioria dos acidentes é atribuída a problemas de manutenção e erro humano.
(com informações da AP)
Fonte: Notícias do Último Segundo: o que acontece no Brasil e no Mundo