“Rolezinho” de motociclistas termina em prisão em Belo Horizonte
Um “rolezinho” de motociclistas terminou com 38 pessoas detidas neste sábado (8) em Belo Horizonte. Cerca de 300 pessoas participaram do evento, marcado pelas redes sociais.
Segundo a Polícia Militar o grupo saiu do Minas Shopping, na região nordeste da capital, e seguia para o centro da cidade pilotando de forma perigosa. Alguns motociclistas empinavam os veículos, andaram na contramão e furaram sinais.
Leia mais notícias no R7 MG
Além da direção perigosa, parte dos detidos não tinha carteira de habilitação ou estava com a documentação irregular. Até adolescentes participaram do “rolezinho” com motos.
Os 38 motociclistas que não conseguiram escapar de um cerco montado pela polícia foram levados para o Detran (Departamento de Trânsito) da capital.
Fonte: R7 - Minas Gerais