Piloto de paraglider faz pouso forçado e é resgatado por bombeiros no sul de Minas
Um piloto de paraglider foi obrigado a faz pouso forçado e resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros, em Três Corações, no sul de Minas Gerais, nessa quinta-feira (9). Pablo Rodart sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por militares do 9º Batalhão.
De acordo com relatos da vítima aos bombeiros, ele saltou em rampa da cidade de Lavras, também no sul do Estado, junto com outro piloto. Entretanto, teve complicações durante o voo e precisou realizar uma aterrissagem forçada.
Leia mais notícias no R7 MG
Os dois pilotos saltaram com destino ao Pico do Piripau, no município de Cambuquira. Mas, Pablo teve problemas em seu equipamento e realizou o pouso de emergência na zona rural de Três Corações, cerca de 15 km de um bairro local.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro de São Sebastião.
