Trio é baleado e dois morrem em bar de Contagem
Três homens foram baleados e dois morreram em um bar de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (11).
De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados desceram de um carro, caminharam até o estabelecimento, no bairro Funcionários, e fizeram diversos disparos contra as vítimas.
Everaldo Costa de Souza, de 24 anos, foi atingido por sete tiros e Átila Wilian Costa, também de 24, por quatro. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. O terceiro baleado foi socorrido ao Hospital Municipal de Contagem.
Leia mais notícias no R7 MG
Segundo a Polícia Militar, os jovens mortos tinham antecedentes criminais por prática de homicídio, porte e posse ilegal de armas.
A perícia da Polícia Civil esteve no bar e recolheu cápsulas de revólver calibre 22 e pistola 380. No entanto, os criminosos ainda não foram identificados ou presos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: R7 - Minas Gerais