Acidente entre van, carro e caminhão mata duas crianças e motorista
Duas crianças, de cinco e seis anos, e um motorista morreram em uma batida que envolveu um Gol, uma van e um caminhão na MGT-122 em Janaúba, no norte de Minas. Chovia forte no trecho na noite de quarta-feira (30), quando aconteceu a colisão.
Leia mais notícias no R7 Minas
As duas crianças estavam no Gol, com placa de São Paulo (SP), dirigido por Dogival Luiz de Farias, 40 anos, que chegou a ser socorrido e morreu durante atendimento. Os outros dois passageiros, Solange Pereira da Silva, de 39 anos, Jenival Luiz de Farias, 33, foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Janaúba por militares do Corpo de Bombeiros.
O passageiro da van, de 17 anos, também se feriu. Os motoristas da van e do caminhão, com placas de Brumado (BA) e Betim (MG) nada sofreram.
A polícia ainda não sabe o que provocou o acidente. Com o impacto, o Gol caiu em um barranco às margens da rodovia.
