Empresário que vendia “supermaconha” é preso em Juiz de Fora
Um empresário de 30 anos foi preso vendendo um tipo de droga conhecido como supermaconha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O homem, de classe alta, foi encontrado por meio de denúncias anônimas.
Na casa do suspeito a Polícia Civil encontrou a maconha hidropônica, que é produzida em estufa. Ao todo, foram apreendidas quatro embalagens a vácuo com a mercadoria, uma balança de precisão e R$ 300 em dinheiro.
Leia mais notícias no R7 MG
O empresário contou aos policiais que a entrega era feita em um shopping por meio de um esquema de disque-drogas. Cerca de 50 gramas da supermaconha eram vendidos por R$ 400.
O suspeito foi levado para o Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) de Juiz de Fora. Essa foi a segunda apreensão da droga em um mês na cidade.
Fonte: R7 - Minas Gerais