Mulher é esfaqueada durante exposição em Uberlândia

Uma mulher de 29 anos sofreu tentativa de homicídio durante a  50ª edição da Exposição Agropecuária em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (8).

De acordo com a Polícia militar da cidade, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada durante o evento, que foi realizado no Camaru (Centro de Amostragem e Aprendizagem Rural de Uberlândia).

Leia mais notícias no R7 MG

Conforme relatos da mulher e acompanhantes, o namorado e um casal de amigos, a autora do crime se aproximou da mulher e, sem falar nada, a esfaqueou. Em seguida, a criminosa fugiu correndo e ainda não foi identificada ou presa.

A vítima foi socorrida e encaminhada à UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do bairro Pampulha, onde foi medicada e liberada.

Durante depoimento, a mulher agredida afirmou aos policiais que desconhece a motivação da tentativa de homicídio, assim como a autora.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: R7 - Minas Gerais