MC Dodô é Investigado por Corrupção de menores em Santa Luzia

Os músico mantinha conversas sexuais com uma adolescente de 14 anos e a polícia investiga se ela já se encontrou com ele.


A polícia investiga um suposto caso de corrupção de menor envolvendo dois funkeiros em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O pai de uma adolescente de 14 anos descobriu diversas conversas de cunho sexual que os suspeitos estavam tendo com sua filha através da internet. Ele levou o computador para a polícia e a suspeita é que o caso ainda tenha vários desdobramentos, uma vez que a menina contou que há vídeos comprometedores no aparelho feitos por ela pela webcam.

Daniel Teixeira Aparecida, o MC Dodô, mora na mesma cidade que a menina e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os dois já tenham se encontrado fora das telas do computador. Diversas conversas entre o funkeiro e a garota mostram insinuações sexuais e pedidos do suspeito para que a adolescente se mostrasse na webcam, inclusive, uma conversa em que ele diz que estava com o órgão sexual na mão após ver fotos dela de biquíni na praia.

Ouça uma das músicas do MC Dodô:


Já Júlio César Ferreira, o MC Gugu, mora no Rio de Janeiro e também teve diversas conversas semelhantes com a menina. Ela confirmou as conversas e disse ter certeza se tratar dos funkeiros porque foi como eles se apresentaram e ela, que é fã dos músicos, os viu na webcam e não teve dúvidas de que eram eles.

O caso está sendo investigado e, após análise pericial do computador da adolescente, será comprovada a denúncia do pai. Porém, segundo o delegado Pedro Paulo, que está à frente das investigações, apenas com as informações que a polícia já tem, sobre os diálogos entre os funkeiros e a menor, já se pode confirmar o crime de corrupção de menores, que tem pena de reclusão de até quatro anos.

O inquérito de investigação já foi aberto e o delegado disse que o MC Dodô será chamado por estes dias para depôr. Já o MC Gugu deverá ser ouvido pela polícia do Rio.

Fonte: Portal O Tempo



Fonte: VITRINE SANTA LUZIA