Carla Cepollina é absolvida da morte do coronel Ubiratan
iG São Paulo
Por falta de provas, advogada e namorada da vítima foi considerada inocente do crime ocorrido em 2006A advogada Carla Cepollina, de 47 anos, foi absolvida da morte do coronel da reserva Ubiratan Guimarães, que era seu namorado em setembro de 2006, quando foi encontrado morto em 10 de setembro de 2006 em seu apartamento em São Paulo. No julgamento realizado Fórum Criminal da Barra Funda, o júri decidiu, por falta de provas, que ela é inocente.
Nesta quarta-feira, terceiro dia de julgamento, defesa e acusação apresentaram suas teses sobre o crime. Os advogados de Cepollina reforçaram tese de crime político, apresentada na terça em depoimento.
Ela chegou a acusar um assessor do coronel, que na época tentava a reeleição como deputado estadual. O assessor e coronel da reserva Gerson Vitória, que também já morreu, havia levado um tapa do coronel dias antes do crime. Segundo ela, Ubiratan foi morto por um esquema que envolveria arrecadação de dinheiro de campanha.
Fonte: Notícias do Último Segundo: o que acontece no Brasil e no Mundo