Cai do firmamento: quase meio milhão aparece em conta de servidora pública

Mulher descobriu numerário ao retirar extrato Record

Uma servidora pública, da cidade de Patos de , no Alto Paranaíba, em Gerais, teve um susto ao retirar o extrato no banco. Ela descobriu que tinha quase meio milhão de reais na conta dela.

A mulher esteve na filial bancária para sacar numerário no caixa eletrônico, mas não conseguiu porque conta estava bloqueada. Então, ela resolveu a tirar um extrato e descobriu que havia quase meio milhão de reais de saldo.

Leia notícias no

A funcionária pública não quis comentar o caso, mas registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) e também informou ao banco o que aconteceu. De concordância a PM, foram realizados dois depósitos na conta da mulher. S primeiro foi feito no dia 11 de agosto, deste ano, no valor de R$ 242.782,07 e outro no mesmo valor foi realizado no dia 13 de setembro. A soma dos dois depósitos ultrapassa R$ 485 milénio.

Segundo o sargento da PM Nanci Santos, a servidora vai utilizar o boletim registrado para solucionar o problema.

— Ela compareceu a um dos nossos postos e relatou o roupa para o registro do boletim de ocorrência. Provavelmente, ela deve tirar uma reprodução do boletim e levar na escritório bancária para tentar resolver.

Fonte: R7 - Gerais