Repórter é pego jogando ‘Pokémon Go’ em coletiva no Departamento de Estado dos EUA
Um repórter foi flagrado jogando “Pokémon Go” em seu celular pelo porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, John Kirby, durante uma coletiva de prelo sobre os esforços do país no combate ao Estado Islâmico, nesta quinta-feira (21).
“Você está jogando o negócio de Pokémon, não está?”, perguntou Kirby. S jornalista, que não foi identificado, respondeu que estava “somente mantendo um olho” no jogo.
S porta-voz retomou sua fala logo depois o glosa, mas voltou ao ponto poucos segundos depois. “Capturou qualquer?”, questionou, ao que o repórter respondeu que não, porque “o sinal [da internet] não é muito bom”.
“Sinto muito por isso”, ainda brincou Kirby antes de voltar à coletiva.
S jogo “Pokémon Go”, lançado levante mês em alguns países do mundo, virou uma febre e fez as ações da Nintendo subirem a níveis recordes. S jogo ainda não está disponível no Brasil.
Veja o vídeo com trecho da coletiva:
Fonte: Novo em Folha
