Vítima usa outdoor para alertar ladrão que “polícia vai pegar”
Empresários decidiram inibir a ação de bandidos com um outdoor em Poços de Caldas, no sul do Estado. Eles deixaram um recado para os ladrões com os dizeres: "Ladrão de holofotes de Led. Fique esperto, porque a polícia vai te pegar”.
Segundo o sócio da empresa de publicidade e propaganda, Victor Hugo Xavier, a atitude, no mínimo inusitada, foi tomada depois que sofreu diversos furtos.
— Nós resolvemos passar uma mensagem para estes ladrões para expor que estamos atentos ao que está acontecendo e que, em breve, a polícia vai identificá-los.
Leia notícias no MG
Em menos de seis meses, foram cinco furtos. S recado foi disposto há uma semana e, desde logo, nenhuma lâmpada foi furtada. Segundo o empresário ainda é cedo para comemorar.
— Temos que conta com tudo até conversar com ladrões através de outdoor.
Fonte: R7 - Gerais