Comerciante “notifica” motoristas que estacionam em frente à sua loja

Bilhete foi deixado em carros estacionados em locais públicos Record

Bilhetes misteriosos estão intrigando motoristas em Campanha, no sul de Gerais. Em tom cominador, o responsável dos recados tenta proibir os condutores de estacionar veículos no meio da cidade.

Anderson Marsano da Cunha foi um dos motoristas que recebeu a notificações. S aviso foi deixado sobre o vidro de seu coche, que estava parado em uma vaga pública e de uso livre em uma das ruas da região meão.

Leia notícias de Gerais no

Experimente gratuito: todos os programas da Record na íntegra no Play

S bilhete teria sido deixado por um negociante da região e dizia: "Seu coche está ocupando espaço de meu cliente. Considere nascente bilhete, ou vou inaugurar a parar meu carruagem em frente sua loja".

De concórdia com Cunha, seu carruagem estava parado há poucos metros do supermercado onde trabalha porquê gerente.

— Eu saí para almoçar e, na hora que eu saí, eu nem percebi. Quando cheguei na rossio eu reparei que tinha um bilhete no para-brisas com aquela mensagem.

Um vídeo feito por moradores da cidade mostra que outro coche, estacionado há poucos metros do veículo de Cunha, também recebeu uma reprodução do mesmo recado. Já o motorista notificado respondeu o aviso com outro bilhete: "Boa tarde! Fique à vontade! Boas vendas!"

Os motoristas que receberam os avisos já desconfiam quem seja o responsável, mas ele não foi encontrado para comentar as mensagens. E, apesar do desconforto de receber o bilhete, Cunha afirma que não irá se privar de parar o carruagem onde encontrar vaga.

— A rua é pública e a gente procura só onde tem vaga. Não temos lugar manifesto para estacionar. Então, eu vou continuar parando ali.

Fonte: R7 - Gerais