xCloud chega em outubro e terá streaming de jogos do Xbox para qualquer dispositivo

[ad_1]

Durante sua conferência na E3 2019, a Microsoft apresentou mais algumas informações sobre o xCloud, seu horizonte serviço de streaming de games que promete dar uma ampla liberdade para a forma que o jogadores querem ter entrada ao teor do Xbox. 

Novidade geração do Xbox, Project Scarlett terá suporte a 8K, 120fps e Ray Tracing

O xCloud vai funcionar de uma forma muito parecida com a plataforma da Google, Stadia, mas vai recontar com algumas particularidades bastante atrativas para seus jogadores. A teoria é que por meio do xCloud o jogador consiga fazer streaming da sua livraria para qualquer dispositivo e em qualquer lugar que ela esteja. Ou seja, os donos de Xbox One vão poder rodar os games em seu console e fazer uma transmissão para qualquer outro dispositivo que atenda as especificações de conexão necessárias, sem a premência de estar recluso a uma rede lugar porquê o Steam Link.

O dirigente da repartição Xbox, Phil Spencer, foi ao palco para falar que o serviço será gratuito à todos que tiverem o console, dessa forma haverá uma expansão no número de jogadores ao mesmo tempo em que a comunidade se une cada vez vez, já que esse recurso estará disponível para todos os jogos incluindo a livraria do Xbox Game Pass. Quem quiser assinar o serviço de forma independente para rodar os jogos nos servidores da Microsoft poderá remunerar um valor para ter entrada ao serviço da mesma forma que o Stadia vai fazer, provavelmente apresentando alguns planos diferentes. Entretanto ainda não foi revelado quanto custará a assinatura a secção. 

O lançamento solene do xCloud está previsto para outubro, mas o publico presente na E3 já está testando o serviço hoje mesmo, logo em breve deveremos ter mais informações quanto a funcionalidade do serviço de streaming do Xbox. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :
Fonte da Notícia -> Clique Aqui