Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Xbox “Lockhart” tem suas especificações vazadas com 7,5 GB de RAM e GPU de 4 TFLOPs [Rumor]

Xbox-Lockhart-tem-suas-especificações-vazadas-com-75-GB-de-RAM-e-GPU-de-4-TFLOPs-Rumor.jpg


Xbox Series S, porquê deverá se invocar no final, seria focado em entregar os jogos de próxima geração em 1080p ou 1440p

Desde a apresentação solene do Xbox Series X, muito vem se falado sobre um provável pregão de um segundo console de próxima geração por secção da Microsoft, que estaria sendo chamado internamente pela empresa de “Lockhart”, e mais uma série de rumores surgem sobre esse novo videogame.

Recentemente, o usuário TitleOS (@XB1_HexDecimal) publicou em seu Twitter duas imagens do que seriam documentos da recente atualização de junho do Gamecore Development Kit (GDK), onde é provável encontrar referências ao nome Lockhart, que seria o provável codinome do novo Xbox Series S.

Essa não é a primeira vez que TitleOS encontra qualquer tipo de menção ao Lockhart, sendo que no prelúdios desse mês de junho esse mesmo usuário, em pesquisas feitas nos arquivos do Windows 10, descobriu diversas referências ao nome “Lockhart” ou “Xbox-Lockhart”.

Xbox Series S “Lockhart” deverá ser lançado focando em rodar games em Full HD


– Continua depois a publicidade –

Outro recente rumor ligado ao Lockhart foi publicado pelo jornalista Tom Warren, do site The Verge, que através de fontes ligadas a Microsoft, teria conseguido alguns detalhes sobre o hardware do console.

Porquê vem sido especulado, o Xbox Lockhart seria uma versão mais simples quando se comparado ao irmão Xbox Series X, porém, mais barata, sendo pensada para rodar games na solução 1080p ou 1440p. O console trazia uma GPU com muro de 4 TFLOPs e, no sumo, 7,5 GB de RAM utilizável para os jogos. Para efeito de conferência, o Xbox Series X traz um chip gráfico de 12 teraflops e 13,5 GB de RAM disponível para os games.

Citando novamente o documento vazado por TitleOS, o “modo Lockhart”, que teria seu codinome DANTE, permitiria os desenvolvedores habilitem essa opção para que seus jogos tenham um perfil do desempenho que a Microsoft deseja obter com o Xbox Series S.

Outros detalhes, porquê qual o poder bruto da CPU que será utilizada no Lockhart (que seria a mesma do Series X, porém, com cortes no clock) ou se o console contará com o mesmo nível de suporte ao ray tracing que o irmão mais poderoso terá, não foram divulgados.


– Continua depois a publicidade –

Caso se confirme, o Xbox Series S deverá ser lançado com a proposta de ser uma “porta de ingressão” para a próxima geração de games por secção da Microsoft, onde a aposta da empresa seria trazer um console atingível para todos, com rumores apontando que ele poderia custar a metade do preço do Series X, porém, todas essas informações, nesse momento, são rumores e especulações.

Via: Guru3D Nascente: The Verge





Manancial Notícia -> :
Nascente da Notícia -> Clique Cá

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site