WoW: Shadowlands é o jogo de PC mais vendido no lançamento, segundo Activision

[ad_1]

Expansão de World of Warcraft chegou a 3,7 milhões de cópias vendidas no primeiro dia

A expansão World of Warcraft: Shadowlands se tornou o game de PC mais vendido da história no lançamento, ao menos de conformidade com as estatísticas da Activision. A produtora diz que a atualização para o popular MMORPG vendeu 3,7 milhões de cópias exclusivamente no dia em que chegou a mercado.

Segundo o site Guru3D, o detentor anterior da marca era Diablo 3, que vendeu mais de 3,5 milhões de cópias exclusivamente no dia de lançamento. O RPG de ação chegou no dia 15 de maio de 2012 exclusivamente para os computadores, em seguida 11 anos em desenvolvimento.

Site solene - World of Warcraft: Shadoowlands

Em novembro, um representante da Blizzard disse que a novidade expansão de WoW vendeu mais na pré-venda do que qualquer outra atualização do jogo antes. Ainda de tratado com a empresa, o lançamento de Shadowlands fez com que World of Warcraft atingisse os maiores números de interação engajamento de jogadores em uma dez.

- Continua depois a publicidade -

Tanto nos meses antes do lançamento da expansão quanto nas semanas depois sua chegada ao mercado, o World of Warcraft alcançou seu maior número de jogadores e de assinaturas de longo prazo dos últimos 10 anos.

Originalmente, World of Warcraft: Shadowlands tinha seu lançamento programado para o dia 27 de outubro de 2020, mas acabou sendo delongado para quase um mês depois. A expansão finalmente foi lançada no dia 23 de novembro, marcando o natalício de 16 anos do lançamento original do popular MMORPG.

Shadowlands é o oitavo pacote de expansão para World of Warcraft, e chega dois anos depois Battle for Azeroth. Ela é responsável por furar entrada ao reino dos mortos na lore do jogo, trazendo um sistema de níveis totalmente melhorado.

Via: Eurogamer, Guru3D

[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui