Volkswagen agrada os puristas com novo Golf GTI 2020: veja – Notícias

[ad_1]

A Volkswagen rompeu hoje o silêncio a reverência da novidade versão do Golf GTI, simplesmente a mais aguardada pelos fãs da marca que temiam ver nas lojas somente versões elétricas do esportivo. Quatro meses depois apresentar a novidade geração, a VW confirmou hoje o teor do GTI.

A boa notícia é que o motor 2.0 turbo (EA888 evo4) ganhou 15cv e agora rende 245cv e 37,7kgfm de torque. Entre as opções de câmbio estão o manual de seis marchas e também o DSG de dupla embreagem com 7 velocidades de controle eletrônico. 

Porquê nem tudo é motorização o GTI trará mais do teor esportivo: amortecedores adaptativos, diferencial autoblocante, suspensão 15mm mais baixa e três modos de meio. 

Visualmente o novo Golf GTI tem grade em forma de colmeia, para-choques com recorte "quadrângulo", farois de neblina ocultos, difusor e aerofólio. O logo GTI está presente assim porquê uma fita vermelha que pode permanecer acesa sobre a grade segundo a imagem divulgada. 

Mesmo com a fórmula básica de um esportivo mantida na receita, o Volkswagen recebe itens tecnológicos porquê auxílio à meio e, na Europa, é capaz de "ler" informações das placas e avisos de trânsito. As informações são projetadas em duas telas de dez polegadas no quadro com itens exclusivos da versão.

É pouco provável que o GTI seja lançado no Brasil com essa motorização mas temos chances de receber o padrão GTE (híbrido) atualizado com a oitava geração. Por hora a Volkswagen vende exclusivamente o padrão na geração anterior.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui