Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Volkswagen agrada os puristas com novo Golf GTI 2020: veja – Notícias

Volkswagen-agrada-os-puristas-com-novo-Golf-GTI-2020-veja-Notícias



A Volkswagen rompeu hoje o silêncio a reverência da novidade versão do Golf GTI, simplesmente a mais aguardada pelos fãs da marca que temiam ver nas lojas somente versões elétricas do esportivo. Quatro meses depois apresentar a novidade geração, a VW confirmou hoje o teor do GTI.



A boa notícia é que o motor 2.0 turbo (EA888 evo4) ganhou 15cv e agora rende 245cv e 37,7kgfm de torque. Entre as opções de câmbio estão o manual de seis marchas e também o DSG de dupla embreagem com 7 velocidades de controle eletrônico. 



Porquê nem tudo é motorização o GTI trará mais do teor esportivo: amortecedores adaptativos, diferencial autoblocante, suspensão 15mm mais baixa e três modos de meio. 



Visualmente o novo Golf GTI tem grade em forma de colmeia, para-choques com recorte “quadrângulo”, farois de neblina ocultos, difusor e aerofólio. O logo GTI está presente assim porquê uma fita vermelha que pode permanecer acesa sobre a grade segundo a imagem divulgada. 


Mesmo com a fórmula básica de um esportivo mantida na receita, o Volkswagen recebe itens tecnológicos porquê auxílio à meio e, na Europa, é capaz de “ler” informações das placas e avisos de trânsito. As informações são projetadas em duas telas de dez polegadas no quadro com itens exclusivos da versão.



É pouco provável que o GTI seja lançado no Brasil com essa motorização mas temos chances de receber o padrão GTE (híbrido) atualizado com a oitava geração. Por hora a Volkswagen vende exclusivamente o padrão na geração anterior.



Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site