Vítima de pai de santo tentou se jogar do viaduto das Almas depois desfeita em ritual

[ad_1]

Os abusos praticados pelo pai de santo de Enumeração, na região metropolitana de Belo Horizonte, recluso nessa quarta-feira (17), causaram traumas nas vítimas. Uma delas tentou pular do viaduto das Almas, na região Mediano do Estado, depois o injúria sofrido.

"A última vítima identificada estava muito resistente em prestar prova e fazer a denúncia por ter pânico que esse senhor realizasse qualquer trabalho místico que pudesse afetá-la. Ele conhecia as questões espirituais dela. Essa vítima ficou vulnerável ao suportar uma violência sexual e com essa preocupação", disse a delegada Mellina Clemente.

Desesperada em lar, a mulher, que não teve a idade divulgada, tomou calmantes, bebeu Gim, pegou o coche e seguiu sentido Ouro Preto com o objetivo de pular do viaduto. "Ela foi impedida por uma viatura policial que, coincidentemente, passava no lugar na hora", disse a delegada.

Quatro vítimas prestaram queixa: uma de Belo Horizonte, uma de Descrição, uma de Santa Luzia e uma que mora em São Paulo, mas tem parentes na capital mineira. A polícia não divulgou qual delas tentou suicídio.

"Tem que ser muito varão para fazer o que eu faço e não sentir zero", disse pai de santo para vítima

Duas das vítimas conversaram com a prelo nesta quinta-feira (18) e impressionaram pelos relatos. "Depois do banho ele me disse: 'olha tem que ser muito varão para fazer o que eu faço e não sentir zero. Fui para lar desnorteada. Perguntei para a amiga que me indicou se isso era normal dele fazer, e ela disse que não. Que isso era agravo", contou a vítima de 23 anos, sob anonimato.

Um dia depois a sessão, o pai de santo mandou mensagem para a jovem perguntando se ela "estava viva". "Ele disse que queria saber os efeitos do trabalho que tinha feito e depois não falou comigo mais e foi quando eu procurei a polícia. É tudo muito triste, a gente acha que nunca vai intercorrer até que a gente se encontra nessa situação: será que eu vou conseguir que as pessoas se aproximem de mim sem eu olhar com outros olhos? Será que a pessoa vai desmandar de mim e eu não vou saber que estou sendo abusada por essa pessoa? Tem que denunciar sim", afirmou.

Uma outra vítima, de 27 anos, contou que, no primeiro contato, não viu malícia no pai de santo. "Eu não vi zero demais, ele não me olhava porquê varão. Tanto que as meninas me pergutavam se comigo estava normal e eu disse que sim", explicou - também sob anonimato.

A mulher passou por dois banhos e teve todo corpo alisado. "Eu fiz os banhos de limpeza, ele falava que era para me limpar porque eu estava muito pesada. Nos banhos ele rezava, pedia para eu repetir rezas, para eu mandar embora tudo de ruim que eu não queria na minha vida. As pessoas não têm estrelas na testa. Ele se aproveitou da nossa fé. Fomos resolver problemas e saímos de lá pior", finalizou. 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia