Vereador é suspeito de atropelar e matar idoso em bicicleta – Notícias

[ad_1]

Flávio Furtuoso (DEM), que é parlamentar em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, já foi indiciado de tentar matar um varão no ano pretérito

O vereador Flávio Furtuoso (DEM) da cidade mineira de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, é suspeito de atropelar e matar um idoso de 82 anos que estava andando de bicicleta na manhã deste sábado (9).

De pacto com as informações preliminares da PM (Polícia Militar), o político, de 31 anos, estava dirigindo um ônibus e tentava fazer uma curva na avenida Dr Rossini de Minas quando a vítima teria derribado debaixo do coletivo. O idoso não resistiu e morreu no lugar. 

A ocorrência está em curso e o caso será guiado para a Delegacia de Policial Social de São Joaquim de Bicas.

Tentativa de assassínio

Há um ano, o mesmo vereador foi culpado de tentar matar um varão de 62 anos, em uma estrada na cidade de Igarapé, também localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na era, o idoso foi atingido por três tiros, e contou que estava sendo perseguido por um varão que atirava contra ele. Ainda segundo a vítima, o vereador teria entrado neste veículo e os dois teriam fugido.

*Estagiária do , sob supervisão de Lucas Pavanelli


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia