veja quais marcas estão confirmadas

[ad_1]
Reprodução/YouTube Evento acontecerá entre os dias 11 e 14 de janeiro Reprodução/YouTube

Por conta da pandemia de Covid-19, em que se faz necessário o distanciamento social, muitos eventos de tecnologia foram movidos para o cenário virtual. Em 2021, a edição da Consumer Electronics Show (CES) seguirá o mesmo caminho, porquê foi anunciado em julho deste ano pela CTA (Consumer Technology Association), responsável pelo evento. Com a confirmação da versão online da feira muitas marcas começam a prometer sua presença, prometendo novidades. 

Na lista de participantes da CES 2021 está a Samsung Electronics, que fará dois eventos virtuais para antecipar algumas de suas novidades, incluindo uma coletiva às vésperas da feira. Apesar de ainda não possuir grandes informações sobre o que virá por aí, a expectativa é que, além de um novo Galaxy da risco S, a sul-coreana traga novidades em dispositivos para o concepção de moradia conectada.

Outra marca que também fará dois eventos prévios é a Asus. A empresa vai dividir seus anúncios entre os produtos para o uso do dia a dia e a risco gamer, ROG - responsável por notebooks, smartphones e periféricos específicos para jogadores. Para completar a lista podemos esperar anúncios de Lenovo, LG Electronics, Bosch, Omron Healthcare, Caterpillar e Intel. A CES 2021 acontecerá durante os dias 11 e 14 de janeiro.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia