Vamos revisitar o primeiro PC Baratinho no Ainda vale a pena! Terça AO VIVO!

[ad_1]

Vocês definiram, e o próximo hardware velho que vamos testar será: o primeiro PC Baratinho!

Quem não conheceu essa façanha desde o capítulo 1, montamos esse computador nos idos de 2015 com uma proposta muito simples: tirar o sumo de FPS gastando o mínimo provável "de dinheiros" no processo. Ele nasceu porquê uma contrapartida ao PC dos Sonhos: ao invés de um computador perfeito e super-custoso, cá teríamos uma luta do varão versus seu orçamento, tentando jogar porquê der.

Cláusula: PC baratinho para jogar: o sumo de frames pelo mínimo de reais

Mas esse vídeo não será somente uma revisitada a um hardware que já era pouco potente 4 anos detrás. Também é uma chance para nós revisitarmos nossa forma de testar componentes e também de gerar conteúdos. Com 5 anos de experiência de lá para cá, aprendemos muita coisa, e revisitar o PC Baratinho é uma óptimo oportunidade de indicar o que fazíamos, porquê melhoramos e principalmente, os erros que nós cometemos na estação e que ainda são cometidos por muitos hoje quando montam seu PC para jogar.

Incidente 1: AMD FX 8300
Incidente 2: Nvidia GeForce GTX 750 Ti
Incidente 3: Intel Core i7-3770K
Incidente 4: AMD Phenom II X6
Incidente 5: AMD Radeon HD 7970
Incidente 6: AMD Radeon R9 Fury X

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão muito-vindas porquê um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera descobrir mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a teoria cá aquém:


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :
Fonte da Notícia -> Clique Aqui