Usuário cria mod que promete aumentar até 30 FPS em Cyberpunk 2077

[ad_1]

O programador CodeZ1LLa testou o EZ Optimizer para Cyberpunk 2077 com uma GTX 1070 Ti

O programador divulgado porquê CodeZ1LLa publicou em seu ducto do YouTube o EZ Optimizer para Cyberpunk 2077, um programa que promete ajudar a impulsionar o desempenho do jogo em até 30 FPS. Veja o vídeo aquém.

De contrato com o responsável, o EZ Optimizer para Cyberpunk 2077 fornece um desempenho maior do que quando somente se diminui a qualidade dos gráficos. 

Pelo que parece, a instrumento desenvolvida por CodeZ1LLa ajusta as configurações ocultas do desenvolvedor que não estão disponíveis para o usuário final.

De convenção com rumores, leste mod foi inspirado em um software já disponível no site NexusMod, que pode ser acessado cá.

- Continua em seguida a publicidade -

Ainda assim, é recomendável esperar mais testes para entender os efeitos e a eficiência do software. Dessa forma, será provável constatar se os ganhos são ou não mais significativos do que o que você receberia fazendo um ajuste manual.

Caso você esteja curioso, para instalar o software, basta acessar o link presente na descrição do vídeo que apresenta o EZ Optimizer. A seguir, em seguida extrair os arquivos da pasta compactada, é necessário copiá-los para a pasta onde Cyberpunk 2077 está instalado.

CD Projekt RED/Reprodução

Em relação à segurança dos arquivos, o CodeZ1LLa forneceu um relatório do VirusTotal, um serviço online gratuito que analisa arquivos e URLs em procura de qualquer teor malicioso. Você pode conferi-lo cá. De pacto com o relatório, não há com o que se preocupar.

O responsável ainda explicou que, mesmo que o software acione sistemas anti-cheat no VirusTotal, isso se deve ao veste da instrumento editar arquivos do jogo. Ainda assim, mecanismos antivírus porquê o Avast, Windows Proteger e Kaspersky não detectaram ameaças.

- Continua depois a publicidade -

Tom's Hardware/Reprodução

O EZ Optimizer para Cyberpunk 2077 oferece quatro configurações:

  • Max Boost: Oferece a melhor fidelidade de imagem provável e um aumento suculento no desempenho. Esta opção é altamente recomendada para a GeForce GTX 1060 e subalterno.
  • Balanced: Oferece um estabilidade razoável entre a qualidade da imagem e o desempenho. Proprietários da GeForce GTX 1070 Ti até a GeForce RTX série 20 (Turing) devem usar esta opção antes de tentar o preset Max Boost.
  • Padrão: restaura as configurações de volta para a feitio padrão do jogo.
  • Disable Async Compute: Esta opção ajuda a impulsionar o desempenho para SKUs GeForce GTX e não é recomendada para os modelos RTX mais recentes da Nvidia.

O YouTuber gravou um teste utilizando uma GeForce GTX 1070 Ti. As taxas de quadros por segundo variaram de 42 FPS a 51 FPS utilizando as configurações padrão do jogo. No modo Balanced, as taxas variaram entre 54 e 71 FPS.

Por término, utilizando o modo Max Boost, as taxas de quadros por segundo circularam entre 51 e 80 FPS. Em cenas do jogo que ocorreram durante o dia, a taxa alcançou 88 FPS. Entretanto, tudo isso, é evidente, depende das configurações do seu sistema.

Nascente: Tom's Hardware

[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui