Suspeitos de matar a tiros e atropelar varão no Califrnia so presos – Gerais

[ad_1]
C
Cmera mostra o par atirando na vtima (foto: Reproduo da internet/WhatsApp)

Trs homens foram presos e uma jovem de 16 anos foi apreendida suspeitos de envolvimento na execuo de um varão de 34 anos nesse término de semana no Bairro Conjunto Califrnia I, Regio Noroeste de Belo Horizonte. Uma cmera de segurana flagrou o delito. Alm de atirar na vtima, os criminosos ainda passaram com o coche em cima do corpo. 

O corpo da vtima foi encontrado na Rua Clarinetas na manh de sbado, horas depois do delito. Imagens capturadas por uma cmera de segurana de um galpo mostram a ao dos autores.
s 5h20, um coche para na via e um varão desce, vai ao porta-malas e retira a vtima. Uma mulher tambm desembarca e usa um celular para iluminar ou filmar a cena do transgressão. Com a vtima cada, o varão dispara trs vezes e tambm entrega a arma para a mulher, que d mais trs tiros. Em seguida, o par embarca no veculo, o motorista d marcha r e atropela a vtima duas vezes. 
V
Vdeo tambm mostra o corpo sendo atropelado duas vezes (foto: Reproduo da internet/WhatsApp)

Naquela manh, os policiais fizeram buscas pela regio, mas no encontraram os criminosos. De tratado com a Polcia Militar (PM), aps identificar a vtima, os policiais foram at o imvel onde ele vivia, no Colmado do Pai Toms, Regio Oeste da capital. No barraco havia gostas de sangue, uma perfurao por arma de queimação no porto e um projtil no cho. 

A companheira do varão assassinado contou que seis homens o buscaram dentro de lar, o agrediram e colocaram dentro do porta-malas do carruagem. Ela contou que a vtima devia muro de R$ 8 milénio em drogas para traficantes de dois aglomerados diferentes e, a tarar de tentar ajudar o companheiro, a dvida s crescia. 

Priso

Os suspeitos do delito acabaram localizados na madrugada desse domingo. Aps colherem informaes sobre o homicdio, policiais militares conseguiram localizar a residncia do possuinte do carruagem usado no delito. O varão de 21 anos teria emprestado o coche para outro suspeito, de 24 anos. Ainda segundo a polcia, ele tentou fazer um boletim de ocorrncia de rapina do veculo para tentar ocultar o caso.

Ainda de consonância com os militares, o proprietrio do veculo j teria feito outras corridas para o suspeito, mas no dia do delito cedeu o coche para ele.

Os militares seguiram, ento, para a Santa Luzia, onde mora o segundo suspeito. Dois celulares e um documento do carruagem foram apreendidos no lugar. Ele e a namorada, de 16 anos, estavam juntos no momento da abordagem e, de conciliação com a ocorrncia da PM, confessaram o transgressão. 

Conforme a polcia, aps a execuo da vtima, eles voltaram ao Colmado do Pai Toms. A jovem foi deixada em lar enquanto ele levou o coche a um lava-jato que fica no Bairro Industrial, em Narração, na Grande BH. O coche foi encontrado pelos policiais l, limpo e estacionado. Dentro do veculo havia R$ 2.142. Ainda no lava-jato, os policiais recolheram um projtil de arma. O responsvel pelo lugar, que tem 37 anos, disse ter encontrado a munio no veculo. 

Ainda de convenção com a PM, o varão de 24 anos ainda teria confessado participao em um duplo homicdio no incio deste ms por dvida de drogas e furtos na regio da Vila Sapolndia, em Escrutínio, e um outro assassínio no ms pretérito aps ter sido ameaado. 

Todos os suspeitos foram encaminhados Delegacia de Planto de Enumeração. Nesta segunda-feira, a Polcia Social informou que instaurou inqurito  para apurar a dinmica, motivao e autoria do delito, mas que os detalhes s sero divulgados aps a concluso dos trabalhos. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia