Suicide Squad: Kill the Justice League recebe seu primeiro trailer no DC FanDome

[ad_1]

Rocksteady mostra sua visão para o esquadrão de vilões da DC em Metrópolis

A Rocksteady fez hoje, dia 22, a revelação solene de seu jogo do Esquadrão Suicida. O primeiro trailer do game foca bastante na interação entre os personagens e mostra uma Metrópolis pós-apocalíptica. 

Suicide Squad: Kill the Justice League, infelizmente, não recebeu muitas informações detalhadas de porquê vai funcionar o gameplay em si. No vídeo de revelação dá pra ver o time enfrentando monstros aleatórios na cidade do Superman devastada, ao lado de uma nave do Brainiac. É provável que a história tenha alguma coisa a ver com um ataque do vilão estranho que gerou esses monstros.

No término do vídeo temos a revelação de um "Superman malvado", que justifica o título "Matar a Liga da Justiça" do jogo. Os personagens que aparecem no trailer são:

- Harley Quinn
- Capitão Bumerangue
- Deadshot (Pistoleiro)
- King Shark

- Continua em seguida a publicidade -

É uma pena que em vez de mostrar o jogo, a apresentação tirou um bom tempo pra simular uma conversa entre os quatro personagens do esquadrão com o ator Will Arnett. Apesar de não ser mostrado o gameplay é provável imaginar que o game vai trazer uma ação cooperativa entre os personagens.

Sefton Hill, diretor criativo da Rocksteady, chamou o game de uma novidade franquia, mas afirmou que o jogo é uma prolongação do universo Arkham. Exclusivamente no sentido da história e do universo, a jogabilidade vai ser completamente dissemelhante, de convénio com o desenvolvedor.

O game pode ser jogado completamente no cooperativo ou em single player.

Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 2022 para o PC, PS5 e Xbox Series X. Não foram prometidas versões pra geração atual de consoles.

- Continua depois a publicidade -

[ad_2]
Manancial Notícia -> :
Nascente da Notícia -> Clique Cá