Stellantis anuncia recall para linhas Fiat e Chrysler: veja – Notícias

[ad_1]

A Fiat e Chrysler, que pertencem ao grupo Stellantis anunciaram um recall para diversos modelos. O convocação para os carros da Fiat são por desculpa de problemas no módulo do airbag. Já os veículos da Chrysler têm problemas com uma peça do volante. Veja quais carros foram convocados.

15 CURIOSIDADES sobre o Fiat Uno: padrão quadrilátero, um dos últimos fabricados! Veja o vídeo!

Fiat
O recall da Fiat envolve os veículos Uno, novo Palio, Grand Siena, Doblò, Doblò Incumbência e Fiorino. Segundo a montadora de origem italiana será preciso realizar a substituição dos módulos dos airbags do lado do motorista e do passageiro.

UNO 1.4 Fire Sporting USADO - é bom negócio? Vale a pena? Veja problemas e dispêndio de manutenção. Veja o vídeo!

O problema encontrado pela operário é que a variação de temperatura e umidade podem danificar o componente de segurança. Com isso, em caso de colisão poderá provocar a ruptura do deflagrador e provocar dissipação de fragmentos metálicos, o que pode acarretar em danos físicos graves ou até fatais aos ocupantes do veículo.

PALIO USADO VALE A PENA? Versão 1.6 16V e.TorQ Essence com custos de peça, manutenção e problemas. Veja o vídeo!

Para fazer o reparo será necessário agendar o serviço, que será realizado em até 2 horas. Os proprietários podem fazer o agendamento pelo site da marca ou pela mediano Ano/padrão 45.594
Grand Siena Incumbência 2013 e 2014 Incumbência 8.850
Fiorino Salitre. Os proprietários terão que agendar o reparo nas presilhas internas do volante. Caso não seja feito o conserto esse equipamento pode ser arremessado em uma colisão, pois ele é acionado junto com o airbag do motorista. Desta forma, poderá originar Ano/padrão 8B111161 a AR501587 Salitre 2007 e 2008 Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui