Razer lança versão do mouse Viper Ultimate com temática do Cyberpunk 2077

[ad_1]

Padrão é um dos mouses sem fio mais avançados do mercado

A Razer, em colaboração com a CD Projekt Red, desenvolveu uma versão peculiar do seu mouse Razer Viper Ultimate em homenagem ao tão esperado Cyberpunk 2077.

Mesmo com os diversos adiamentos do lançamento do Cyberpunk 2077 – que resultaram, inclusive, em ameaço de morte aos desenvolvedores – a CD Projekt Red está conseguindo manter a expectativa em subida por meio de jogadas de marketing, essa parceria com a Razer e o lançamento da risca de tênis da Adidas temática do Cyberpunk 2077 são exemplos disso.

Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition
Créditos: Razer

O Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition é zero mais do que o já divulgado Razer Viper Ultimate – que já foi analisado pelo Adrenaline – só que pintado de amarelo com detalhes que remetem ao Cyberpunk 2077.

Portanto, podemos esperar um mouse sem fio com supino desempenho e componentes de subida qualidade, porquê o sensor Pixart PAW 3399 e os switches Razer Optical.

Aliás, é um mouse extremamente ligeiro, com somente 74 gramas, e possui autonomia de bateria de até 70 horas – desde que seja usado com os LEDs desligados.

- Continua em seguida a publicidade -


Créditos: Razer

O Wellington Diesel – mais espargido porquê wetto – responsável pela estudo de periféricos cá no Adrenaline, afirmou que:

"O Razer Viper Ultimate representa o melhor que a indústria consegue fazer para mouses sem fio no momento. O melhor sensor, Pixart PAW 3399, pés de teflon de altíssima qualidade, uma magnífico estrutura balanceando o peso entre suas partes, peso reduzido sem buracos externamente, switches ópticos à prova de double-click ou chatter, uma base de recarga prática e portátil e o nível de obstinação com o mouse é tão grande, que até o cabo de recarga é paracord."

O Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition com a base de carregamento está sendo vendido em pré-venda no site da Razer dos Estados Unidos por US$ 159,99. E eles serão enviados para os seus compradores à partir do dia 22 de novembro.

Já o Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no dia 10 de dezembro, nos resta esperar para saber se essa data é real ou se sofrerá um novo protelação.

- Continua depois a publicidade -

Nascente: TechPowerUp, Razer

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui