Portal Caparaó – PM prende responsável de homicídio no bairro Santa Luzia

[ad_1]

MANHUAÇU (MG) - Ronaldo Adriano Henrique, de 38 anos, foi morto por disparos de arma de queima no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, no início da tarde deste domingo (8/12).

Por volta de 12h40min, a Polícia Militar recebeu relação via 190 dando conta de disparos de arma de incêndio nas proximidades da rua da caixa d'chuva. A vítima foi localizada na escadaria Eugênio Dias da Silva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o varão ainda com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mesmo em seguida intervenções médicas, Ronaldo Adriano Henrique não resistiu e morreu. Segundo os médicos de plantão, não foi provável identificar o instrumento que ocasionou os ferimentos no peito da vítima.

Os policiais militares conseguiram localizar o responsável de 28 anos, ainda próximo ao lugar dos fatos. Ele também estava ferido, porém sem seriedade.

A PM prendeu o responsável em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Social. Ele foi assinalado porquê suspeito do roubo à mercearia no bairro Santa Luzia, na tarde de sábado, que fica a poucos metros do lugar do homicídio deste domingo. O rapaz no entanto nega os dois fatos.

Vítima e responsável são contumazes na prática de transgressão e possuem envolvimento com drogas.

Redação do Portal Caparaó


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia