Portal Caparaó – PM apreende drogas no Santa Luzia e Santana

[ad_1]

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar conduziu treze pessoas por tráfico de drogas na quarta-feira, 02/12.

A operação na cidade de Manhuaçu foi realizada no Bairro Santana, onde os policiais depararam com uma barricada construída com tambores na rua Simão Francisco Romão, com o objetivo de dificultar o progressão da PM durante incursões.

No lugar, ao perceber a presença da PM, menores fugiram e se esconderam, todos numa mesma moradia, onde teriam usado maconha, o que foi farejado pela cadela Kacau e possibilitou o flagrante em cinco maiores e oito menores.

Nas buscas realizadas na lar foram encontradas porções de maconha, três papelotes de cocaína, uma máquina de cartões e R$ 6.127,75 em quantia, proveniente da venda de drogas. Todos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Manhuaçu.

BAIRRO SANTA LUZIA

A Polícia Militar de Manhuaçu também registrou ocorrência de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia.

Em seguida denúncia de tráfico de drogas na rua Zequinha Campos, nesta quinta-feira, 03/12, equipe Tático Traste compareceu ao lugar e deparou com um cidadão, já espargido no meio policial por ser usuário de drogas, na porta da residência denunciada.

O morador e o sujeito foram abordados e submetidos a procura pessoal e zero de ilícito foi encontrado, mas, no lugar da abordagem foi localizada 01pedra de crack.

Durante as buscas na residência foram encontradas mais 02 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 01 papelote de cocaína, sacolas contendo cocaína e R$20,00.

O responsável, de 22 anos, ainda tentou fugir pulando uma janela, porém foi contido, recluso e guiado à Delegacia de Polícia Social com o material apreendido.

Redação do Portal Caparaó


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia