Portal Caparaó – Duas armas e drogas apreendidas em cinco ocorrências em Manhuaçu

[ad_1]

MANHUAÇU (MG) - Duas armas de queimação e drogas foram apreendidas em cinco ocorrências na cidade de Manhuaçu entre segunda e terça-feira. As ações foram no Meio e nos bairros Santana, Petrina, Santa Luzia e São Vicente.

CENTRO

Na manhã desta terça-feira, 12/01, durante policiamento pela rossio Cordovil Pinto Coelho, meio, a equipe foi acionada por uma senhora que encontrou uma arma de queimação escondida embaixo de um bloquete.

Ao ser verificado constatou-se tratar de 01 garrucha de dois canos que havia sido deixada no lugar.

A arma de incêndio foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Social.

BAIRRO SANTANA

Em cumprimento ao Projecto de Prevenção a Homicídios, nesta segunda-feira, 11, os militares receberam informações que a arma de queima utilizada no homicídio consumado ocorrido no bairro Santana, no dia 07/01/2021 estaria na posse de um menor.

O menor, de 15 anos foi localizado na rua Caparaó, Santana, na companhia de outros dois indivíduos, que ao avistarem a aproximação da equipe fugiram pela rua, não sendo localizados.

Já o menor denunciado correu para o interno de uma residência e ao ser contido pelos militares ele disse que havia escondido a arma de queimação, tipo revólver calibre 38 no interno do imóvel.

Durante as buscas a arma foi localizada em um guarda-roupas. O menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Social.

SANTA LUZIA

Na segunda-feira, no bairro Santa Luzia a equipe deparou com um quidam na Rua Joaquim Serafim Alves, momento em que ele levou a mão na cintura, chamando atenção para abordagem.

Ao perceber que seria abordado ele fugiu sentido a Rua Sebastiana Moura e,  jogou um pote em um quintal, que ao ser verificado constatou-se tratar de 18 pedras de crack.

Ele foi abordado e durante consulta ao sistema foi constatado que o responsável estaria em prisão domiciliar, estando assim fora de seu morada em horas já avançadas.

Responsável de 19 anos e o material apreendido foram para a Delegacia de Polícia Social.

SÃO VICENTE

No bairro São Vicente, nesta segunda-feira, 11, os militares receberam informações que dois indivíduos  estariam buscando drogas em um lugar na rua José Leandro da Silva.

Os denunciados foram abordados, sendo localizado durante as buscas 01 tablete de maconha, R$40,00 e material para embalar as drogas.

O responsável de 20 anos, o menor infrator de15 e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

PETRINA

Nesta terça-feira, (12), equipe policial deslocou até o bairro Petrina para verificação de denúncias oriundas do disque denúncia unificado 181.

Foi verificada a residência de um menor, na rua Caiapós, porém ele não foi encontrado, os militares receberam informações que o denunciado havia entregado uma sacola para um quidam de 18 anos, o qual foi localizado e na sacola encontrados 10 papelotes de cocaína.

Posteriormente foi verificada uma residência na rua Rosária Lúcia de Freitas e também não havia ninguém em mansão. Ao ser verificado o entorno do lugar foram encontrados 04 tabletes de maconha.

O envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Social.

Redação do Portal Caparaó


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia