Por sobrevivência, livrarias criam o movimento #Vempralivraria

[ad_1]

Teoria é que sejam realizadas ações nas lojas para a interação com o público

Por Estadão Teor

access_time 3 dez 2018, 18h21

Depois que editores, diante da atual crise das livrarias, iniciaram uma campanha incentivando a compra de livros, as livrarias Leitura, Cultura, da Vila, Curitiba e Saraiva, em parceria com a Associação Pátrio de Livrarias (ANL), acabam de fabricar o movimento #Vempralivraria.

A teoria é que sejam realizadas ações nas lojas para a interação com o público, e um quadro será instalado em cada um desses espaços para servir de cenário para as pessoas declarem seu paixão pelos livros.

Nas redes sociais, o público vai poder impor em sua imagem de perfil do Facebook a hashtag #vempralivraria, que ficará disponível nas páginas proprietárias de cada empresa participante com o passo a passo de porquê fazer. No Instagram, as marcas vão incentivar o público a descrever histórias com seus livros preferidos, autores e momentos nas livrarias, usando a hashtag.

Neste momento, a Livraria Cultura e a Livraria Saraiva estão às voltas com seus processos de recuperação judicial. É a pior crise vivida pelo mercado editorial brasílico.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia