Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Por sobrevivência, livrarias criam o movimento #Vempralivraria

Por sobrevivência, livrarias criam o movimento #Vempralivraria


Teoria é que sejam realizadas ações nas lojas para a interação com o público

Por
Estadão Teor

access_time

3 dez 2018, 18h21

Depois que editores, diante da atual crise das livrarias, iniciaram uma campanha incentivando a compra de livros, as livrarias Leitura, Cultura, da Vila, Curitiba e Saraiva, em parceria com a Associação Pátrio de Livrarias (ANL), acabam de fabricar o movimento #Vempralivraria.

A teoria é que sejam realizadas ações nas lojas para a interação com o público, e um quadro será instalado em cada um desses espaços para servir de cenário para as pessoas declarem seu paixão pelos livros.

Nas redes sociais, o público vai poder impor em sua imagem de perfil do Facebook a hashtag #vempralivraria, que ficará disponível nas páginas proprietárias de cada empresa participante com o passo a passo de porquê fazer. No Instagram, as marcas vão incentivar o público a descrever histórias com seus livros preferidos, autores e momentos nas livrarias, usando a hashtag.

Neste momento, a Livraria Cultura e a Livraria Saraiva estão às voltas com seus processos de recuperação judicial. É a pior crise vivida pelo mercado editorial brasílico.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site