Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Policial armado e à paisana é perseguido por colegas e morre em Relato Minas Gerais



Um policial militar que estava armado e à paisana foi perseguido por colegas de corporação em Enumeração, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado. De tratado com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por tiros, socorrido e levado para o hospital da cidade, mas morreu na manhã deste domingo (14).

De congraçamento com o boletim de ocorrência, o 18º Batalhão da PM foi acionado para atender uma pessoa que denunciava a presença de um varão armado tentando entrar em uma moradia. No lugar, os policiais encontraram o suspeito e deram uma ordem de paragem. Ele entrou no carruagem e arrancou o veículo sobre os militares, que se defenderam com tiros.

O suspeito seguiu em subida velocidade e foi abordado por outra guarnição no bairro Granja Cotia, ignorando mais uma ordem de paragem. Segundo a PM, um dos militares desceu da viatura para tentar contê-lo, mas, porquê a velocidade do carruagem do suspeito estava subida, levante PM efetuou 16 disparos contra o veículo, que mesmo assim não parou.

A perseguição continuou e outros 23 tiros foram disparados contra o veículo para tentar freá-lo. Na Rua Três, o motorista perdeu o controle da direção, subiu no passeio e bateu em uma placa de sinalização. Os PMs pediram que ele saísse do coche e realizaram a procura pessoal. Nesse momento, o suspeito disse que também era policial militar, traje que foi comprovado com sua carteira peculiar funcional.

O cabo lotado no 35º Batalhão de Santa Luzia, também na Grande BH, disse que aos colegas de corporação que estava resolvendo “alguma coisa referente a uma mulher”. Ele estava sangrando e foi levado ao Hospital Municipal de Relato, onde foi operado. Na manhã deste domingo (14), segundo a polícia, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A arma que estava com o PM à paisana foi apreendida, assim porquê as armas usadas pelos policiais em serviço, e estão à disposição da Justiça Militar Estadual. Ainda segundo a PM, a perícia técnica da Polícia Social esteve no lugar.

O major Santiago, director de informação da PMMG, informou que os moradores da moradia que teria sido invadida pelo policial foram convocados a prestar prova.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site