Policiais fingem admitir suborno, apreendem oito armas e prendem suspeito em MG

[ad_1]

O suspeito tinha dois mandados de prisão em crédulo por falsidade ideológica e, ao ser encontrado, ofereceu dez armas aos policiais para que ele não fosse retido

Um varão de 47 anos foi recluso com mandado de prisão em acessível e por tentar subornar policiais militares com dez armas de lume em Setubinha, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (18). A Polícia Militar conseguiu apreender oito armas. 

De conformidade com o boletim de ocorrência, o suspeito tinha dois mandados de prisão em lhano por falsidade ideológica e, ao ser encontrado, ofereceu dez armas aos policiais para que ele não fosse estagnado. Os militares fingiram que aceitariam as armas e combinaram a entrega.

O suspeito acionou alguns de seus comparsas que combinaram de entregar as armas em Belo Horizonte e em Santa Luzia, na região metropolitana. Na capital, oito armas foram colocadas em uma caçamba no bairro Paraíso, na região Leste e apreendidas. Os policiais apreenderam o armamento e entregaram na Delegacia de Polícia Social de Plantão I, também na região Leste. 

Outras duas armas que seriam entregues em Santa Luzia não foram encontradas. No totalidade, a policia apreendeu doze armas de lume, já que quatro foram encontradas com o suspeito em Setubinha. O varão foi recluso no interno e guiado ao sistema prisional. Ele tinha mandado em simples por tráfico internacional de drogas. 
 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia