Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Polícia ouve testemunhas em interrogatório Minas Gerais



O caso foi registrado no sábado (8), quando um dos médicos percebeu que o varão que se apresentou porquê Gabriel Valentim Cabral poderia não ser formado em medicina.

Gabriel já tinha atendido dois pacientes quando uma funcionária percebeu que uma receita para um deles estava errada. O médico que atende no posto de saúde confirmou que o medicamento não era para a doença prescrita e interpelou Gabriel.

Na ocasião, o falso médico, chamado pela Prefeitura de Santa Luzia de “golpista”, não conseguiu responder onde estudou medicina e nem onde fez residência e fugiu na sequência, antes da chegada da polícia. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido encontrado.

De convénio com a Polícia Social, a delegada Adriana das Neves Rosa, que está responsável pela delegacia de Santa Luzia, está ouvindo servidores da UPA e representantes da prefeitura. O interrogatório foi simples nesta segunda-feira (10).

Neste domingo (9), a prefeitura disse, por meio de nota, que o nome de Gabriel Valentim Cabral não estava no registro de médicos da cidade, mas constava de uma lista de profissionais disponíveis em caso de substituição. O traje de o nome do suspeito estar nesta lista pode indicar que ele pode ter tido qualquer tipo de ajuda.

A prefeitura da cidade informou ainda que a secretária municipal de Saúde, Nádia Duarte, está reunida com a equipe da pasta na manhã desta segunda-feira (10) para determinar o caso. A gestão municipal deve enunciar uma nota à prelo ainda hoje.



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site