Polícia indicia varão Minas Gerais

[ad_1]

A Polícia Social indiciou um varão de 23 anos por se passar por médico na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Gabriel Valentim Cabral é suspeito de atender pacientes na Unidade de Posto Atendimento (UPA) São Benedito.

No ano pretérito, a polícia já tinha ouvido testemunhas sobre o suposto médico. Eles perceberam que Gabriel não teria se formado em medicina.

Em junho de 2019, Gabriel já tinha atendido dois pacientes quando uma funcionária notou que uma receita para um deles estava errada. O médico que atende no posto de saúde confirmou que o medicamento não era para a doença prescrita e interpelou o suspeito.

Na ocasião, o suposto médico, chamado pela Prefeitura de Santa Luzia de “golpista”, não conseguiu responder onde estudou medicina e nem onde fez residência e fugiu na sequência, antes da chegada da polícia.

A prefeitura disse ainda que o nome de Gabriel Valentim Cabral não estava no registro de médicos da cidade, mas constava de uma lista de profissionais disponíveis em caso de substituição.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia