PM apreende oito motocicletas e prende dois homens em Ribeirão das Neves

[ad_1]

Suspeitos, localizados em Ribeirão das Neves e Santa Luzia são suspeitos de participação em desmanche de veículos

Uma denúncia de uma série de assaltos a pedestres em Belo Horizonte levou a Polícia Militar a prender, na noite dessa quinta-feira (5), dois homens e desenredar um esquema de desmanche de motocicletas. Eles foram localizados em Ribeirão das Neves e Santa Luzia, cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.

De concórdia com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, em Neves, o suspeito de 23 anos foi localizado em seguida levantamentos de uma motocicleta que havia sido usada durante um roubo. Ao perceber a presença da polícia, ele se esconder debaixo da leito. Ainda conforme os policiais, ele confessou rapina de uma moto, mas negou roubos a pedestres.

Durante conversa com os agentes de segurança, o varão disse que naõ poderia falar o nome do parceiro, mas pediu para fazer uma relação para a pessoa. O pedido foi atendido, e, durante a conversa, o recluso pediu que o outro varão deixasse o veículo em um lugar para a polícia pegar.

Os militares continuaram com as levantamentos das informações e chegaram ao segundo suspeito - já em Santa Luzia. No lugar foram encontradas motocicletas com sinais de adulteração.

O varão, de 36 anos, chegou a expressar que um funcionário do Detran de Santa Luzia teria participação no rapacidade de motos, mas não passou nenhum nome.

Ao todo, oito motocicletas foram apreendidas. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia