PlayStation divulga jogos gratuitos de março

[ad_1]
PlayStation/Divulgação Games devem fazer a alegria de fãs do gênero ação-façanha PlayStation/Divulgação

A Sony divulgou quais serão os jogos gratuitos de março para assinantes da PS Plus. Pegando carona no filme do ouriço mais famoso dos games, Sonic Forces aparece para complementar a volta do personagem aos braços do público. Além dele, o game Shadow of the Colossus, chega com seus portais místicos, terras antigas e criaturas mágicas para os amantes do gênero fantasia clássico. 

Shadow of the Colossus

Lançado originalmente para PS2, o game segue um jovem chamado Wander. O personagem deve viajar por uma terreno proibida com o objetivo de derrotar dezesseis criaturas - antigas e majestosas, conhecidas simplesmente porquê "Colossi". Esses monstros antigos possuem a chave para o poder místico da ressurreição, buscado por Wander para trazer seu paixão de volta à vida. 

Sonic Forces

Em Sonic Forces, o malvado Dr. Eggman conquistou uma boa secção do mundo do ouriço com a ajuda de um poderoso e misterioso novo vilão chamado Infinite. Sonic e seus amigos devem gerar um tropa para reconquistar a terreno roubada pelo Dr. Eggman. Apesar do enredo mais multíplice, o game em 3D segue com desafios de velocidade, além de trazer plataformas com o ouriço em sua versão clássica. Também é provável personalizar o avatar principal. Ambos os títulos estarão disponíveis para download de terça-feira, 3 de março, até segunda-feira, 6 de abril.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia