Pai é assassinado a tiros na frente da filha pequena em Santa Luzia

[ad_1]

Varão pediu que atirador tivesse desvelo e teve tempo de colocar menino no pavimento antes de ser baleado

A Polícia Social vai investigar a morte de Gleisson Sousa da Silva, de 39 anos, assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (29), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A filha estava no pescoço da vítima quando o atirador chegou na porta da morada da família.

De tratado com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira de Silva contou aos militares que ele estava conversando com um outro varão quando ela saiu de moradia com a moçoila para fazer um saque de R$ 200, a pedido do marido. 
Ao retornar para a residência, no bairro Baronesa, a dona de lar entregou a filha no pescoço de Silva.

Nesse momento, o criminoso, usando trunfa ninja, chegou e apontou a arma para cabeça do desafeto, que disse: "Espera aí. Desvelo com a minha filha". O pai colocou a moça no pavimento, começou a competir com o bandido e tirou a trunfa dele.

Houve uma sequência de disparos, e Silva foi atingido várias vezes no peito, costas, queixo e ouvido. O atirador fugiu sentido rua Líbia e, durante o registro da ocorrência, moradores apontaram o nome de um suspeito, que é publicado no bairro por ser violento e vingativo.

Ao ser questionada, a mulher da vítima contou que, em data anterior, o sogro dela foi expulso de lar pelo suspeito. Militares foram até a lar dele, que negou o transgressão e se prontificou a ir à delegacia, uma vez que estava em prisão domiciliar desde o dia 28 de agosto e queria esclarecer os fatos.

O varão foi guiado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, um varão foi recluso suspeito de matar um desafeto, na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Santa Lúcia, na região Meio-Sul da capital mineira.

Conforme o registro policial, a vítima, que não portava documentos e chegou a manifestar que seu nome era "Jeferson", foi encontrada esfaqueada perto de uma rede de fast food na rua Maria Luiza Santiago.

O Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o varão não resistiu aos ferimentos. Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado em uma rua próxima. Ele também não portava documentos, e confessou o delito.

Segundo a polícia, o assaltante chegou a falar de algumas desavenças com a vítima, mas não entrou em detalhes dos fatos. O varão foi guiado à Delegacia de Plantão 3 (Deplan).


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia