Pagodeiro Ferrugem promete show ‘incrível’ no Samba Prime, neste sábado

[ad_1]

Pagodeiro carioca é uma das atrações do festival que acontece no Mega Space e vai reunir atrações porquê Thiaguinho e Sorriso Maroto

Aos 30 anos, o cantor e compositor carioca Ferrugem é considerado um dos principais nomes do pagode atualmente. E não é para menos: ele, que tem dois discos e se prepara para lançar o segundo DVD da curso, já emplacou sucessos porquê “Pirata e Tesouro”, “Sinto sua Falta” e “Chopp Garotinho”, além de parcerias com vários artistas, entre eles a baiana Ivete Sangalo e a dupla Marcos e Belutti. O pagodeiro promete revisitar os melhores momentos de sua curso neste sábado (25), no Mega Space – Ferrugem é uma das atrações do Samba Prime, evento que promete ter 15 horas de shows.

“A apresentação vai ser incrível! Vamos animar o público com muita alegria, dança e força lá no cume”, garante o pagodeiro. “No repertório, trago desde músicas mais antigas até as mais recentes, porquê ‘Chopp Garotinho’”, completa. A lista ainda inclui a recém-lançada “Nesse Embalo”, primeira música de trabalho do novo DVD de Ferrugem, “Pavimento de Estrelas”, que foi gravado no Rio de Janeiro e que, segundo ele, será lançado em breve.

No novo trabalho, Ferrugem gravou com Léo Santana e Belo, entre outros nomes. Aliás, as parcerias musicais são constantes na curso do pagodeiro, que também já cantou com Felipe Araújo, Rodriguinho, Salgadinho e Mumuzinho. “Eu palato muito de poder transitar pelos gêneros, essa liberdade me fascina. Recentemente, tive o prazer de gravar com muita gente, do rap ao sertanejo, e foi privativo demais”, conta ele.

Curso

Nascido porquê Jheison Failde de Souza e chamado de Ferrugem (o nome veio porque ele é ruivo), o cantor conquistou o público de todo o Brasil, a simpatia de jogadores de futebol e o reverência de seus ídolos, porquê Xande de Pilares e Péricles, que participaram do primeiro disco dele, “Climatizar” (2015).

E essas amizades ele fez questão de exaltar no clipe de “Chopp Garotinho”, lançado em janeiro deste ano. O vídeo, gravado na moradia do pagodeiro, conta com a participação dos grupos ImaginaSamba e Sorriso Maroto, os cantores Mumuzinho, Dilsinho e Luccas Lucco, além do jogador Pedro, do Fluminense. “Ter publicado tantas pessoas que sempre foram meus ídolos me proporcionou uma sensação única. E, aliás, com virei colega de muita gente e só tenho a agradecer. ‘Chopp Garotinho’ mostrou isso. Reuni em minha mansão diversos amigos de estrada”, diz.

Questionado sobre o sucesso e a curso em subida, Ferrugem afirma: “Me sinto muito feliz com o retorno dos fãs e do público em universal; é gratificante demais todo carinho, paixão e esteio que recebo deles todos os dias. Viver da música me faz feliz e poder tocar, através da letra e da melodia, as pessoas de alguma forma me emociona”.

O pagodeiro revela que o caminho até invadir a nomeada foi de muita guerra. “Desde que comecei, lutei muito para chegar até cá. Foram anos e anos de muito esforço, dedicação e disciplina e hoje só posso agradecer pelo carinho e pelo afeto que recebo dos meus fãs”, explica.

Saúde

Recentemente, o artista abriu o jogo sobre sua saúde e a recomendação médica para ele se cuidar mais e emagrecer 32 kg. Ele explicou que a ordem médica é perder essa quantidade de gordura para permanecer mais saudável e ter uma vida mais eficiente, principalmente no trabalho. “É um processo que ocorre aos poucos. Tive que mudar alguns hábitos e debutar uma alimento mais saudável. Está sendo muito bom e já estou sentindo os resultados”, conta ele, que já emagreceu 10 kg.

Serviço

O quê. Samba Prime, com Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Belo, Turma do Pagode, Thiaguinho, Péricles, Mumuzinho, Parangolé e várias participações especiais.

Quando. Sábado (25), a partir das 14h.

Onde. Mega Space (av. das Indústrias, 3.000, Santa Luzia).

Quanto. A partir de R$ 75.

Porquê chegar. Aos que forem de ônibus para o Samba Prime, haverá uma risco peculiar até o Mega Space, com cinco pontos de embarque: Minas Shopping, Shopping Estação BH, Mineirão, rossio da Estação e rossio da Savassi. A passagem custa R$ 8 e será vendida antemão pelo site www.centraldoseventos.com.br/ônibus.

Aplicativo. Ou por outra, o Samba Prime firmou uma parceria com o aplicativo de transporte 99, que vai oferecer 20% de desconto. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia