Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

NZXT H500 Vault Boy é o gabinete feito para os fãs de Fallout que chega ao Brasil em junho



A operário NZXT já está ganhando renome por seus gabinetes especiais e além de fazer produtos inspirados em PUBG, a companhia possui uma parceria com a Bethesda para lançar dispositivos inspirados na franquia Fallout. Em seguida apresentar um case com temática Nuka-Cola no ano pretérito, a obreiro lançou hoje o gabinete NZXT CRFT H500 Vault Boy.

O resultado conta com pintura azul, similar ao macacão utilizado em Fallout, e traz logos da Vault Tech no pintura frontal e cobertura da PSU, além de porta I/O e botão Power personalizados. O resultado também conta com o Vault Boy, o mascote de Fallout, em uma das laterais do gabinete. No outro lado, o case possui um pintura de vidro temperado que permite ver o interno do gabinete.



Imagem: NZXT

Além de ser o segundo resultado inspirado em Fallout feito pela NZXT, o gabinete personalizado chega com o codinome CRFT #04, já que é o quarto resultado da risca de hardwares customizados da obreiro. De conciliação com Johnny Hou, fundador e CEO da NZXT, a escolha da inspiração para o resultado não foi difícil.

“Foi uma escolha fácil ter o Vault Boy porquê foco para o nosso segundo resultado Fallout da risco CRFT. Ele é facilmente um dos ícones mais respeitados dos jogos e é sinônimo da dulcinéia franquia Fallout. É por isso que foi importante que criássemos um gabinete digno de seu legado e das suadas “caps” conquistadas pela dedicada comunidade.”

– Johnny Hou, fundador e CEO da NZXT. 

Assim porquê os produtos anteriores da risca CRFT, o H500 Vault Boy é um resultado restringido. Segundo a NZXT, serão produzidas exclusivamente 1.000 unidades do gabinete, que virão com uma placa de edição limitada numerada, além de um organizador de cabos temático da franquia Fallout.



O organizador de cabos em forma de engrenagem também funciona porquê escora para headset. Imagem: NZXT

O NZXT CRFT H500 Vault Boy será vendido nos Estados Unidos por US$ 164,99. O preço no Brasil ainda não foi confirmado, mas a operário promete um lançamento por cá em junho. Assim porquê os outros produtos da risca, o novo gabinete será vendido no nosso país pela loja Chipart.

Confira mais informações e produtos no site da NZXT.





Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site